Home > CONTA DIGITAL > Conheça a Donus, conta digital para bares e restaurantes

Conheça a Donus, conta digital para bares e restaurantes

Conheça a Donus, conta digital para bares e restaurantes

As contas digitais continuarão a existir. Desde que entraram no mercado brasileiro, têm conquistado cada vez mais espaço perante o público, em grande parte pelas boas condições que oferecem e pela prática de não abusar dos preços ao consumidor.

Portanto, esse formato de conta já existe no dia a dia dos brasileiros, incluindo pequenos e médios empresários.

Ao falar sobre contas digitais para pequenos empreendedores, a pergunta básica é: Como podemos ajudar a digitalizar a maioria dos ouvintes que usam telefones celulares para chamadas e aplicativos de texto para comunicação?

Não há dúvida de que este é um desafio. No entanto, Donus espera fornecer serviços financeiros a milhares de PMEs no país.

Proprietários de pequenas empresas que possuem bares geralmente não confiam nos serviços de grandes bancos; afinal, na maioria dos casos, o serviço não é projetado para esse público.

Segundo a AB InBev, multinacional belga dona da Ambev, mais de 30% dos pequenos varejistas no Brasil não têm conta em banco e outros 40% dos bancos não têm cartão de crédito ou débito.

O que a Donus pode lhe oferecer?

Donus é uma carteira digital que permite que os varejistas recebam pagamentos dos clientes diretamente no aplicativo, por meio da integração com as máquinas da empresa, e usem o saldo para pagar contas ou fazer transferências.

Além de fornecer contas digitais gratuitas, o aplicativo também pode obter fundos de transações realizadas na máquina em 1 hora.

O que é a conta digital Donus?

Donus é uma conta digital projetada para fornecer serviços financeiros a milhares de PMEs no Brasil.

É comum que pequenos empresários do setor de bares e restaurantes tenham algumas dúvidas e suspeitas sobre os serviços dos grandes bancos, pois, na maioria das vezes, o público-alvo dessas empresas não é o público.

Donus não oferece apenas contas digitais gratuitas. Além disso, o aplicativo também fornece o dinheiro que a máquina recebe com a transação em 1 hora.

Mais rápido e prático, principalmente quando comparado a outras marcas do mercado.

Novas funcionalidades na plataforma Donus em breve

Segundo o CFO da Donus, Alex Corciolo, a empresa busca dar mais autonomia aos pequenos empresários do setor de bares e restaurantes. Ele diz:

“Queremos ajudar a mudar a realidade desse profissional. Mais de 800 mil donos de bares no Brasil podem simplificar suas vidas por meio de uma empresa que já entende seu negócio e oferece um pacote financeiro justo”.

Até o final deste ano, Donus se esforça para integrar novos recursos em seu sistema para tornar tudo mais prático para os usuários. Nessas notícias, os empreendedores podem pagar aos fornecedores diretamente pelo app.

Sobre a Donus

Donus é uma empresa criada pelo departamento técnico da AB InBev (Z-Tech) A Z-Tech também é responsável pela criação da Menu, que é um mercado de alimentos, bebidas e produtos de limpeza, na verdade é um mercado de atacado.

Se você é um empreendedor do mercado de bares e restaurantes, Donus pode ser uma escolha interessante para a vida financeira de sua empresa. Para obter mais informações, clique aqui para visitar o site oficial da empresa.

Conheça as vantagens das contas digitais

A presença massiva da tecnologia na sociedade está mudando estilos de vida todos os dias. Os hábitos mudaram, a forma de obter informações, produtos e serviços com apenas alguns cliques, todos com recursos digitais. Para usufruir de seus amplos benefícios, é preciso se adaptar a ela sem correr riscos para tornar a vida mais fácil, ágil e eficiente.

Esses empreendimentos também ganharam uma forma de administrar os recursos, onde as instituições financeiras vêm constantemente divulgando notícias para simplificar a vida dos correntistas e reduzir custos.

Um deles é o surgimento das contas digitais, que podem ser feitas 100% online e não precisam existir fisicamente no banco. A novidade gerou uma mudança na relação entre bancos e correntistas e promoveu o desenvolvimento dos mercados financeiros.

 

Leave a Reply