Home > CONTA DIGITAL > Conheça as vantagens e benefícios da Finconta

Conheça as vantagens e benefícios da Finconta

Conheça as vantagens e benefícios da Finconta

A Finplace é uma empresa que visa conectar pequenas e médias empresas, em busca de crédito para instituições financeiras que ofereçam boas condições de financiamento, todas 100% digitais.

A empresa cresceu e se tornou um banco digital, lançando sua conta corrente chamada Finconta.

Novos produtos financeiros surgiram e começaram com excelentes promoções para quem quer ter conta em banco. A sugestão da Finconta é oferecer aos clientes produtos totalmente gratuitos!

Se você está curioso para saber como funciona sua conta e como ela pode te ajudar nas suas transações financeiras diárias, separamos o texto bem completo de tudo o que você precisa saber sobre esta notícia.

Finconta: uma conta-corrente digital que não tem cobrança de taxas, nem anuidade

O que torna as contas digitais diferentes das contas tradicionais? Pois é, desde que entraram no mercado, vêm mostrando aos clientes outras alternativas de produtos.

Sempre trazendo praticidade ao dia a dia de trabalho, e sempre atraindo consumidores a preços muito atrativos.

Para a Finconta, os clientes que escolherem este produto não terão que pagar nenhuma taxa ou anuidade.

O CEO da Finplace, Felipe Avelar, revelou: “Além das taxas gratuitas, os clientes também terão vantagens como pré-venda de cartões, a capacidade de comprar cartões virtuais com segurança na Internet e emitir e pagar faturas.”

Para transferir sua conta e obter serviços exclusivos, os clientes precisam ter um aplicativo gratuito (aplicável a dispositivos com sistemas operacionais Android ou iOS), que pode ser baixado da App Store ou Google Play de acordo com o dispositivo que o usuário utiliza.

Além disso, você também pode solicitar um cartão físico Finconta, que pode ser utilizado em toda a rede de caixas eletrônicos do Banco24Horas, podendo inclusive ser utilizado com as bandeiras Visa.

Possibilidades de criar o seu próprio banco com a Finplace

Você sabia que pode usar o Finplace para criar seu próprio banco? É verdade!

Outro diferencial dos serviços prestados pela Finconta é que os clientes corporativos devem poder criar seus próprios bancos, para administrar todas as operações financeiras de seus funcionários, fornecedores e demais parceiros.

Mas como isso funciona na prática?

Pois bem, a empresa define as taxas a serem cobradas, qual é o layout do cartão: tornando-se uma instituição financeira / banco.

Afinal, toda a parte da tecnologia é responsabilidade da Finplace sem se preocupar com a estrutura organizacional ou com os problemas da equipe de TI.

Basta enviar sua logomarca e identidade visual, poderá em seguida fazer seu banco funcionar e atender as necessidades de seus parceiros, colaboradores, etc.

“Nesse modelo, entendemos os objetivos da empresa e criamos um aplicativo para smartphone baseado no manual da marca. O desenvolvimento e o processamento das transações bancárias depende de nós”, explica Avelar, CEO da empresa.

A ideia da Finconta é justamente atender as pessoas físicas e jurídicas, atualmente a agência conta com mais de 300 clientes e espera triplicar esse número até o final do ano.

Plataforma online da Finplace oferece crédito para empresas

Inicialmente, a missão da Finplace era conectar micro, pequenas e médias empresas com instituições de crédito e simplificar suas vidas.

Fundada em novembro de 2019, Finplace é uma plataforma online projetada para facilitar as pequenas empresas, que precisam de capital de giro rápido, seguro e transparente.

Uma fatura é suficiente para obter um capital de giro no futuro, sem a necessidade do sistema tradicional para acabar com maior burocracia.

Para quem busca crédito, a empresa não cobra adiantamentos de recebíveis, o que é um grande benefício para os usuários.

Outras instituições do mercado costumam cobrar taxas do cedente (tomador) e do financiador.

Na Finplace, as instituições de crédito pagam um valor fixo com base no volume da transação, em vez de uma determinada percentagem do valor negociado. Nesse caso, o valor por operação é de apenas 20 reais, até 354 reais.

Não há dúvida de que a iniciativa obteve grande sucesso. Apesar da pandemia e de todo o impacto econômico, o número de clientes da Finplace saltou de 188 em março para 1.000 em agosto.

Um aumento tão grande significa que os assuntos triviais dos clientes aumentaram 432%, o que representa a inovação e os serviços de alta qualidade podem desempenhar um papel, mesmo em tempos de crise.

Para se ter uma ideia, já em novembro de 2019, a plataforma repassou 90 milhões de reais desde que entrou em operação.

Saiba um pouco mais sobre a Finplace

Basicamente, Finplace é uma plataforma que quebrou vários paradigmas neste mercado de crédito ferozmente competitivo.

A Fintech foi lançada em novembro de 2019 e foi fundada pelo mesmo sócio do Grupo Credit Brasil, que possui mais de 24 anos de experiência no mercado financeiro.

Esta é uma empresa com sangue novo, novas ideias e que procura fazer da inovação a sua principal característica num mercado cada vez mais competitivo.

Se você gostou da proposta da empresa e deseja ter uma conta digital totalmente gratuita, clique aqui para acessar a plataforma e esclarecer todas as suas dúvidas no site da empresa.

O Finconta é um produto financeiro atraente, principalmente porque traz isenções. Portanto, analise tudo o que é disponibilizado pela conta à ordem e compare com outros modelos disponíveis no mercado.

Para os produtos financeiros, vivemos um momento muito positivo. Desde que a análise seja clara, escolha o método mais atraente.

Leave a Reply