Home > DICAS > Faça o seu empréstimo Online Geru

Faça o seu empréstimo Online Geru

Faça o seu empréstimo Online Geru

Você sabia que pode fazer empréstimos pessoais online? O Geru é uma plataforma de crédito online, por meio da qual você pode conseguir empréstimos sem sair de casa. Além da comodidade de usar o Geru para contratação, você também pode simular e saber o que pagar na hora.

Além da concessão de crédito por meio de uma plataforma 100% online, outras vantagens também devem ser consideradas, veja abaixo.

– Sem garantia: a Geru não solicita a devolução da mercadoria.

-Prazo: O cliente tem 40 dias para iniciar o pagamento.

-1 dia útil: dentro de um dia útil, o dinheiro será depositado em sua conta.

–Renda: Você pode solicitar um empréstimo da empresa sem comprovação de renda.

-Pagamento à vista: forma de parcelamento: no mínimo 12x, no máximo 36x.

-Taxas: menores do que os bancos tradicionais.

-Aprovação rápida: em cinco minutos você saberá se o pedido de empréstimo foi aprovado.

-100% online: do envio de documentos à coleta de assinaturas, os computadores reduzem a burocracia e o trabalho de processamento.

Estas são algumas das vantagens apontadas pelos respetivos serviços, devendo também ser tidos em consideração fatores de segurança, podendo o cliente efetuar o pedido sem introduzir uma palavra-passe bancária pessoal.

Por isso, a Geru é a primeira empresa de crédito pessoal online do país, por isso é mais segura e cômoda.

Essa empresa é confiável?

A empresa começou a trabalhar em 2015 e foi a primeira plataforma online a oferecer esses serviços no Brasil. O Geru utiliza empréstimos pessoais online, e os clientes podem simular antes de assinar o empréstimo. Dessa forma, ele sabe exatamente quanto de juros vai pagar.

Nota no Reclame Aqui (0 a 10): 8.9

Avaliação do Reclame Aqui: Ótimo

Reclamações solucionadas no Reclame Aqui: 95.8

Requisitos para a aprovação do empréstimo

Ao avaliar um pedido de empréstimo, alguns requisitos importantes são considerados, como a abertura de uma conta bancária em seu nome.

No entanto, as instituições financeiras também avaliam outros fatores, como o comprovante de residência no nome do requerente, que tem 18 anos ou mais e é brasileiro.

A seguir estão os fatores decisivos para a aprovação de seu empréstimo pessoal para Geru:

Capacidade de pagamento do requerente;

– mensagem de registro;

-O histórico de crédito anterior foi liquidado ou está em andamento;

-Reembolsar empréstimos anteriores em dia;

Esses são alguns dos requisitos que a Geru levará em consideração ao considerar a aprovação de um empréstimo pessoal.

Porque meu empréstimo foi negado? O que fazer?

Você teve um empréstimo negado? Esse momento pode ser frustrante, especialmente quando o auxílio é financeiro.

Mesmo que o brasileiro não tenha uma boa educação financeira, quando ele aperta o bolso e se sufoca, ninguém se preocupa e começa a buscar uma saída para essa situação.

Embora cada empresa tenha sua própria maneira de avaliar os clientes – esta é uma informação muito importante -, há quatro razões principais para o grande número de empréstimos rejeitados. eles são:

Nome sujo

Incluir valores padrão em seu nome é um dos principais motivos para rejeição. Mesmo assim, vale lembrar que várias empresas utilizam este perfil, o que é o caso de um de nossos parceiros (favor inserir um dos parceiros aqui).

Score

Já falamos sobre como lidar com Score, pontuações baixas aqui. Mas, em suma, a pontuação é de 0 a 1000. Quanto maior a pontuação, melhor a avaliação da situação financeira. A pontuação depende do seu histórico de pagamentos, empréstimos, atrasos, dívidas e outros fatores.

Histórico de pagamento

Sim, seu histórico de pagamentos será levado em consideração na avaliação de seu perfil. Todas as instituições financeiras consideram seu “cronograma de cursos” como o pagador.

Portanto sempre busque manter esses critérios positivos, para conseguir seus objetivos na hora de buscar um empréstimo pessoal.

Leave a Reply