Home > CARTÃO DE CRÉDITO > Blubank: limite de crédito de até 30 mil para negativados? É verdade?

Blubank: limite de crédito de até 30 mil para negativados? É verdade?

Blubank: limite de crédito de até 30 mil para negativados

Nos últimos dias, um cartão chamado Blubank começou a circular na Internet e é emitido principalmente no Facebook (com aumento de circulação). O cartão de crédito pode, obviamente, fornecer até 30.000 reais de crédito, embora Ele pode ser usado por pessoas com nomes restritos.

Mas é realmente útil? Logicamente, esta é uma sugestão atraente, mas, como a maioria das coisas que vemos na Internet, cuidado e cautela devem ser tomados antes de qualquer ação.

Neste artigo, você poderá fazer todas as perguntas sobre essa novidade. É seguro pagar a taxa de emissão do cartão? Confira abaixo!

Limite de até R$ 30.000,00 mesmo para negativados no cartão Blubank?

Embora parecesse uma proposta atraente no início, não era. Na verdade, a linha de crédito concedida refere-se a empréstimos pessoais concedidos a pessoas com nome restrito, e a taxa de juros varia de 2,97% a 17,90% ao mês.

Taxa de emissão do cartão Blubank

Para emitir o cartão solicitado, o cliente deve pagar uma taxa de 48,99 reais, que é a taxa de adesão, o frete e o custo de confecção do cartão MasterCard Blubank.

Segundo o solicitante que recebeu o cartão, ele efetivamente chegou ao endereço indicado, mas o tempo de espera é de até 30 dias.

Mas esta é a verdade: este é um cartão pré-pago sem o nome do cliente impresso nele. A taxa de emissão é a prática mais cara do mercado, principalmente na opção de cartão pré-pago. Em outras palavras, não é exagero dizer que não vale a pena. Para se ter uma boa ideia, você pode abrir uma conta PagBank em apenas três minutos e ainda obter um cartão pré-pago totalmente gratuito associado à sua conta.

Cartão Blubank é um tipo de golpe?

Na verdade não. Isso não é um golpe, mas definitivamente é um anúncio enganoso.

Porque o cartão pré-pago não tem linha de crédito. A restrição do anúncio é que é possível conceder crédito pessoal a pessoas negativas sem a necessidade de cartão de débito para isso.

Depois de uma busca mais aprofundada na internet, você encontra muitas reclamações sobre o cartão, principalmente no site Reclame Aqui, que possui mais de 11 mil reclamações. Além disso, há algumas denúncias contra Blubank na Associação Proteste-Brasileira de Defesa do Consumidor.

O cartão Blubank vale a pena?

Não, não vale a pena. Além do fato de haver opções mais viáveis ​​(inclusive sem taxas, como no caso do Pagbank), a publicidade da agência está longe de ser honesta com o público.

Ao enganar os consumidores, a Blubank se apresenta como uma empresa que não merece sua confiança.

Informações importantes a serem observadas nos termos e condições do cartão

O CARTÃO é um cartão pré-pago, incluindo um “cartão plástico” denominado BluBank. Este cartão plástico representa uma forma de pagamento por dinheiro eletrónico.

Esta forma está dentro do limite de carregamento definido pelo BANCO e armazena o valor de acordo com a disponibilidade.

Objetivo: (i) Adquirir bens e serviços em entidades e redes afiliadas na Internet; (ii) Extrair carga; (iii) Transferir valor por terminais eletrônicos no Brasil e no exterior; (iv) Pagar em CARD dentro do prazo de validade.

Os cartões BluBank podem ser usados ​​em Visa, Mastercard e Elo. Os emissores são empresas (Pré-Pagos, ZENCARD, Endered, Tixis e AllBank no Brasil).

A escolha do slogan do cartão depende da análise do estoque e disponibilidade, podendo a logomarca ser alterada após o pagamento do frete.

CLIENTE TITULAR refere-se à pessoa física que recebe o CARTÃO, independentemente de poder indicar terceiro como CLIENTE TITULAR, e acessar o valor carregado no CARTÃO.

Leave a Reply