Home > CARTÃO DE CRÉDITO > Cartão de Crédito Bradesco NEO – Saiba solicitar

Cartão de Crédito Bradesco NEO – Saiba solicitar

CARTAO BRADESCO NEO

O cartão de crédito Bradesco NEO Visa é um cartão do banco Bradesco, quando você gasta apenas 50 reais na fatura, tem muitas vantagens e uma anuidade gratuita.

Além de facilitar viagens ao exterior, o cartão também oferece pagamentos sem juros por até 40 dias. Excelente opção para quem procura um cartão internacional.

Todos os benefícios do Bradesco NEO

Anuidade isenta de impostos: Caso o cliente compre no mínimo R $ 50,00 por mês, a anuidade é isenta de impostos.

Evacuação de emergência: a evacuação de emergência também é possível. Caso o cliente precise, ele pode sacar o dinheiro disponível em qualquer Caixa Eletrônico Bradesco do Brasil.

Parcelamento da fatura: As faturas podem ser parceladas para facilitar o pagamento e dar continuidade à compra.

Aplicativo Bradesco: O Bradesco oferece gerenciamento por meio do aplicativo Cartão Bradesco;

Pagamento e parcelamento: Você pode parcelar a conta ou pagar com cartão

Infoemail: Ao usar seu cartão para fazer compras, você receberá as informações por e-mail. A fatura também será enviada para o email.

Desta forma, você pode controlar as compras e proteger o meio ambiente.

Notas de Viagem: Antes de viajar, deve-se informar o destino e horário da ida ao exterior por meio do banco online para evitar rejeição da transação.

Se você não recomenda viajar, pode suspeitar que o cartão foi roubado ou perdido.

Utilização no exterior: Nas compras no exterior, a conversão da tarifa é feita pela cotação do dólar americano utilizada pelo Bradesco na data de emissão da nota fiscal.

De acordo com o site da empresa, o Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do país e, desde 1943, seus negócios se consolidam em benefício de seus clientes.

Por ser um banco com os melhores gestores de recursos do mercado, possui serviços diferenciados e posição de destaque. Os resultados são baseados na sustentabilidade.

Atualmente, o Bradesco é uma empresa de muito sucesso na vida dos brasileiros, facilitando o dia a dia de cada cliente.

Nasce um banco inovador – Bradesco

Uma história de determinação em fornecer serviços e produtos bancários a todos os cidadãos em todo o Brasil.

  • Fundada em Maria em 10 de março de 1943
  • O primeiro banco a colocar gestores em áreas de serviço público
  • Lançou a primeira conta corrente popular e juvenil
  • A partir de 7 filiais no Paraná, expandindo para o sul do Brasil

O Bradesco foi fundado por Amador Aguiar com uma visão inovadora: ser um banco democrático em todo o País a serviço do desenvolvimento econômico e social.

Para isso, além de instituições bancárias tradicionais compostas por comerciantes e grandes latifundiários, também atende imigrantes, fazendeiros e pequenos comerciantes.

Os gerentes ensinaram os clientes a assinar cheques, e o banco foi o primeiro banco do país a coletar eletricidade da Light.

O Bradesco é protagonista de grandes acontecimentos:

A maior aquisição da nossa história: Banco de Murtepolo, agência brasileira do HSBC. Com ele, ampliamos a base de correntistas e ampliamos nossa atuação em localidades estratégicas como Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

Patrocinou os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 no Rio de Janeiro. Confiante na capacidade de sediar eventos de grande porte no Brasil.

60 anos da Fundação Bradesco: A Fundação possui 40 escolas localizadas principalmente em áreas carentes, que se tornaram referência na educação de crianças e jovens no país, esclarecendo o caminho para a inclusão social.

O Bradesco segue fortalecendo sua posição de liderança. Além do mercado de varejo, também ocupa posição de liderança em áreas como Corporate (enterprise) que presta serviços para grandes empresas e Private (enterprise) que presta serviços para micro-ativos e pequenas e médias empresas para clientes com grandes ativos e capacidade de investimento.

Continua a expandir-se de duas formas: através do crescimento orgânico, expansão dos negócios e abertura de novas agências e postos de atendimento – e através da aquisição de outras instituições. Somente entre 2000 e 2007, cerca de 20 empresas foram estabelecidas, incluindo vários bancos.

 

Leave a Reply