Home > CONTA DIGITAL > Cartão sem consulta ao SPC- Serasa: conheça o BanQi

Cartão sem consulta ao SPC- Serasa: conheça o BanQi

Cartão sem consulta ao SPC- Serasa_ conheça o BanQi

Ter o nome negativado oferece grandes dificuldades para nossas atividades financeiras diárias. Por causa do “nome sujo”, obter crédito é um risco real e difícil de alcançar.

Além disso, muitos outros serviços e produtos financeiros estão limitados a pessoas negativas, o que as impede de obter compras, empréstimos e outras condições mais atrativas.

Mas isso mudou aos poucos, neste caso, o mercado foi trazendo às pessoas escolhas interessantes, oferecendo produtos financeiros atraentes e não negociando com agências de proteção ao crédito como a SPC / Serasa.

A força motriz por trás da mudança gradual é a nova tecnologia financeira que surge no mercado. Novas empresas com uma imagem jovem oferecem aos consumidores serviços financeiros atraentes e de excelente qualidade.

Você pode ter ouvido falar de contas digitais. Esse novo método tem chamado a atenção de muitos brasileiros, não só porque é prático porque não exige que o consumidor vá às agências bancárias para resolver problemas pendentes.

Algumas contas digitais não exigem que os consumidores tenham situação regularizada, contas digitais do BanQi entraram recentemente no mercado e oferece essa facilidade.

Para descobrir todas as vantagens de se cadastrar em uma nova conta sem consultar a SPC / Serasa, preparamos este artigo, que contém todos os conhecimentos que você precisa saber.

A ascensão das contas digitais

Há muito tempo que o nosso mercado bancário está um pouco saturado, o que é inegável. Há muita insatisfação do lado do cliente, que se deve principalmente ao fato de o banco cobrar dos consumidores e tarifas (geralmente abusadas), o que acabou desgastando muito a relação entre as duas partes.

Todos os correntistas já pagaram uma tarifa quase desconhecida, o que vem causando grande descontentamento nos bancos tradicionais.

Nesse caso, começaram a surgir tecnologias financeiras, contas digitais e cartões isentos de anuidades. Você já pode imaginar o que aconteceu, eles se tornaram os serviços financeiros mais desejados para os usuários.

Nesse caso, para permitir que mais clientes aprimorem ainda mais seus serviços, a tecnologia financeira trouxe vantagens que os bancos tradicionais não podem oferecer.

Reduzir o índice de burocracia é, sem dúvida, um fator que agrada muita gente. A empresa BanQi nessa situação pode trazer contas e cartões digitais gratuitos sem consultar a SPC / Serasa.

Isso é o que discutiremos a seguir!

BanQi: o que é e como funciona?

Basicamente, o BanQi é uma conta digital gratuita e sem anuidade. Vem com um cartão pré-pago, já aceite nas mais diversas instituições comerciais a nível nacional.

É muito adequado para compras diárias, pagamentos online e até uso de modo internacional nas compras.

A Fintech está em operação desde 2019. Esta é uma iniciativa iniciada com a colaboração das Casas Bahia, BaQi e a startup americana Airfox.

E como as contas digitais são gratuitas e utilizam cartões que dispensam consulta do CPF, elas costumam ser destinadas, principalmente, às classes sociais menos abastadas.

O objetivo do plano é justamente criar uma alternativa aos cartões pré-pagos que, além de fornecer agências de proteção ao crédito de pessoas físicas não identificadas, também beneficie a população de baixa renda.

BanQi: quais os produtos e serviços oferecidos?

Na ativação, a conta oferece algumas funções básicas que outras contas também possuem, como pagamento por boleto, remessa, recarga de celular e pagamento por QR Code.

Agora, a conta também permite a utilização de manuais digitais, o que facilita muito a compra dos usuários nas lojas parceiras da empresa.

Com isso, é possível estender o horário de trabalho para fazer saques e depósitos na Casas Bahia nos finais de semana. Esta parceria também proporciona aos clientes a possibilidade de pagar e gerir as suas compras de maneira digital, devidamente disponibilizada na aplicação.

Como abrir uma conta no BanQi?

Gostou desta notícia e está interessado em ter uma conta BanQi? Se for esse o caso, abaixo você verá instruções simples passo a passo para abrir sua conta sem esforço em um curto espaço de tempo.

Baixe o aplicativo de conta “Conta digital BanQi e cartão pré-pago grátis;

Siga as instruções informadas no aplicativo e preencha todas as informações necessárias;

Use um cartão do banco para fazer um depósito em sua nova conta, você pode fazer um depósito em uma loja lotérica ou na unidade Casas Bahia.

Pronto! Sua conta está ativa! Assim que o depósito estiver em sua conta, será aberta e você poderá usá-la com o cartão pré-pago.

Para quem busca praticidade e desburocratização, a conta do BanQi é ideal. Os cartões pré-pagos oferecem a oportunidade de fazer compras diárias sem ter que carregar dinheiro, garantindo a segurança e comodidade do trabalho diário.

Além disso, ao aderir a uma conta BanQi continua a poupar, afinal, é totalmente gratuito e não tem anuidade, pelo que todos os tipos de pessoas o podem utilizar.

Para quem tem nome negativado e dificuldade em abrir conta comum ou ter cartão de crédito para simplificar a vida, escolher as novas opções das contas digitais é o caminho a percorrer.

Além de desburocratizar, as contas digitais também podem facilitar as transações e proporcionar atividades financeiras mais práticas, para que tudo seja feito diretamente no telefone.

Realmente não há dúvida de que BanQi é uma das melhores opções para você no mercado!

Leave a Reply