Home > CARTÃO DE CRÉDITO > PicPay Card: O cartão Mastercard emitido pelo banco original e terá até 5% de cashback

PicPay Card: O cartão Mastercard emitido pelo banco original e terá até 5% de cashback

PicPay Card_ O cartão Mastercard

Foi oficialmente anunciado o lançamento do tão aguardado cartão PicPay, na parceria entre o Banco Original e a empresa.

O cartão terá funções de débito e promete taxa zero de uso ao utilizar o programa cash-back, que promete devolver até 5% do consumo.

Novidade agrada muita gente que já utilizou o aplicativo para efetuar pagamentos, neste artigo você poderá saber mais sobre novidades. Continue lendo e aprenda mais sobre o PicPay MasterCard!

Novo PicPay Card Mastercard emitido pelo Banco Original

Em meados de 2019, o PicPay anunciou seu cartão de crédito, que proporcionará uma porcentagem de reembolso de até 5%. Sem o seu conhecimento, o dinheiro de volta também é um recurso que permite aos consumidores gastar com os consumidores uma certa porcentagem dos bens adquiridos com um cartão específico.

Em qualquer caso, mas agora com a introdução de vários cartões com funções de crédito e débito, é provável que a empresa pare de emitir cartões apenas de débito porque ambas as funções são fornecidas no mesmo cartão.

PicPay Card Mastercard: Como solicitar?

O cartão ainda não está disponível para todos os usuários dos aplicativos da empresa. Porém, alguns deles já receberam convites por e-mail, entraram na lista de espera e obtiveram suas unidades de cartão.

Para os interessados, é necessário baixar o aplicativo PicPay. Na Internet, você encontra convites e códigos para ganhar dinheiro na carteira.

Além disso, é necessário inserir a lista de espera do cartão diretamente no site, que requer nome completo, caixa de previdência, data de nascimento e e-mail.

Como você pode ver no texto integral, o Cartão PicPay MasterCard é emitido pelo Banco Original, portanto você terá que aceitar uma análise de crédito realizada pelo banco.

PicPay Card Mastercard: Vantagens

Entre as principais vantagens do PicPay Card Mastercard, é possível citar algumas vantagens mais importantes. eles são:

  • Possui bandeira International Mastercard;
  • Sem taxa anual
  • Dependendo do local de compra, você pode receber um reembolso de 0,1% a 5%;
  • Você participará automaticamente do Programa Surpresa da MasterCard;
  • e muitos mais.

Um pouco sobre o PicPay

Talvez você tenha visto alguns aplicativos comerciais na TV ou na Internet. O PicPay está se tornando cada vez mais popular, e recentemente ultrapassou a marca de 12 milhões de clientes, oferecendo recursos muito interessantes na hora de pagar.

Você pode usar o seu celular para recarregar e pagar suas contas com cartão de crédito, mesmo que você não tenha cartão de crédito, a empresa de tecnologia financeira já fez saques no caixa eletrônico do Banco24Horas.

Em todo caso, este é mais um aplicativo que facilita a nossa vida, o pagamento e a praticidade. Agora, com o PicPay Card Mastercard, os fãs deste aplicativo terão ainda mais benefícios!

O PicPay é um aplicativo capixaba da fintech, que pode ser baixado em telefones Android e iPhones (iOS) atuando como carteiras digitais. Este programa permite que você faça compras pelo smartphone usando cartão de crédito ou valor de transferência.

Além de poder separar contas de água e energia e fazer pagamentos para mais de 2,5 milhões de empresas diretamente ou por meio da cooperação com o adquirente, os usuários também podem recarregar seus telefones celulares, cheques e serviços.

Parte do pagamento obtido em promoções pontuais pode ser recuperado. Segundo a Reuters, em maio de 2020, o número de usuários no Brasil chegou a 20 milhões.

Para aumentar a taxa de utilização do aplicativo, se alguém instruir por código ou link, o Picpay disponibiliza uma linha de crédito de 10 reais para novos usuários.

No entanto, algumas pessoas prometem que, se transferirem uma determinada quantia de crédito para um novo usuário registrado, serão reembolsadas o dobro da taxa.

Os golpistas usam e usam nomes de empresas para enganar esses novos usuários.

 

Leave a Reply