Fonte: pinterest.it

Se você revendedora perdeu seu boleto ou não conseguiu realizar o pagamento a tempo, veja como tirar segunda via do Boleto da Avon.

Aqui no blog eu mostrei como tirar segunda via de boleto Jequiti, veja agora como tirar segunda via do boleto da Avon.

Manter as contas em dia é uma das principais preocupações dos brasileiros, sendo capaz  até de tirar o sono e atrapalhar a concentração nas tarefas diárias se não conseguimos cumprir tal compromisso a risca. 

Sabemos que isso é decorrente de variados fatores, seja pelo atraso da entrega do boleto, por imprevistos financeiros ou até mesmo por esquecimento, o que é normal acontecer. Com certeza todo mundo já passou ou vai passar por alguma destas situações. 

Como revendedora, o seu compromisso com o pagamento em dia  reflete diretamente nas clientes, caso o boleto não seja pago, os produtos não serão entregues. Mas acalme -se, neste artigo vamos explicar como tirar segunda via do Boleto da Avon, para que esta situação não ocorra nem em sonhos. 

Veja também: Como atualizar boletos vencidos do Itaú

como tirar segunda via do Boleto da Avon
Fonte: mandadica.com

A marca

O Brasil é um dos maiores consumidores de cosméticos do mundo, portanto, o investimentos de marcas neste ramo aumenta cada vez mais. A Avon está presente desde 1958 em território nacional objetivando garantir a beleza, alegria e inovação para as mulheres. 

A Avon trabalha com linhas de maquiagem, produtos de skincare, perfumes, moda, itens de decoração e utensílios domésticos. Seus catálogos estão espalhados em todos os cantos do país, porém sua maior concentração de venda está no estado de São Paulo, Ceará e Bahia. 

Como tirar segunda via do boleto da Avon: Como funciona!

Por ser uma marca renomada e com produtos de confiança  conhecidos em todo o país, os itens se vendem por si só, o que facilita o trabalho da revendedora. Mas não pense que é apenas isso, há alguns truques que pode fazer com que a experiência da venda traga mais retornos ainda. 

Por exemplo, se a cliente quer um sabonete de um determinado aroma, apresenta a ela o hidratante corporal, mostre os benefícios e deixe que ela prove um pouco na pele. Isso desperta o interesse nela em adquirir este produto apresentado, ou na busca de algo da mesma linha.

Além desta, a marca apresenta outras estratégias mais, portanto, é importante seguir e colocá – las em prática para que alcance muitas vendas. 

Como se tornar  revendedora Avon

Bom, assim como em qualquer tipo de trabalho para se tornar revendedora Avon também há alguns requisitos a serem preenchidos porém as exigências são mínimas, como por exemplo, possuir 18 anos e obter um comprovante de endereço em seu nome, lembrando que mesmo com nome restrito nos órgãos de proteção ao crédito você pode se cadastrar.

Para se tornar uma revendedora avon basta entrar no site oficial da marca, clique no campo  “Revendedor”, preencha o formulário com seus dados. Leia os termos, assinale em “concordo” e clique em enviar. 

Após, você receberá um email com seus dados de login e senha. Agora, é só aguardar por um prazo de até oito dias para que um revendedor avon entre em contato para passar orientações e assim, começar suas vendas. 

Artigo mais recente: Que dia compensa boleto pago no fim de semana

como tirar segunda via do Boleto da Avon.
Fonte: pinterest.it

Como tirar segunda via do Boleto da Avon

Como mencionado no início do artigo, todos estamos sujeitos a imprevistos e contratempos e ocasionar o atraso de algum pagamento, inclusive do boleto da Avon. 

Quando este tipo de situação acontecer contigo, saiba que é bem simples de resolver, veja o passo a passo a seguir e saiba como tirar segunda via do Boleto da Avon:

  1. Acesse o site da Avon através do link: https://www.avoncomigo.avon.com.br/widget/avonwg2/#/login
  2. No lado superior direito clique em “Revendedora/Executiva de vendas”
  3. Realize o login preenchendo os campos com o seu registro e a senha
  4. Ao acessar a área exclusiva para revendedoras, clique na opção “segunda via de boleto”, localizada no menu, no lado esquerdo do  site
  5. Preencha os campos conforme as informações solicitadas. Geralmente pede – se q o código de barras seja digitado, juntamente com o seu CPF
  6. Após isso, seu boleto estará disponível para download, devidamente atualizado e  com uma nova data para pagamento 

Vantagens

Antes de finalmente efetivar seu cadastro na Avon, é fundamental que você conheças os benefícios que esta escolha pode  lhe trazer.

As vantagens já começam com o investimento inicial que é baixo, além de estar trabalhando com uma marca conhecida em todos os cantos do país, com produtos bons e de preço acessível, quem não gosta de olhar uma revista de cosméticos, né?! E geralmente quem olha uma revista da avon acaba adquirindo ao menos um batom ou um hidratante para as mãos. Logo, é uma marca que possui facilidade de vendas por conta do seu histórico. 

Outro ponto positivo é que você só vai pagar a Avon depois que receber de suas clientes, portanto , não precisa estar com dinheiro para começar a vender. Você só pagará o kit que comprou após 10 dias da entrega dos produtos.

Artigo recomendado: Banco pode aplicar meu dinheiro sem autorização?

Contato Avon

Se após o passo a passo você tiver alguma dúvida ou no momento de realizar o procedimento para retirar a segunda via do boleto da avon aparecer algum erro, ou apresentar algum problema no site, entre em contato com a marca. 

A Avon conta com uma central de atendimento com uma equipe preparada para solucionar seu problema da melhor forma possível, ligue para 0800 708 2866. Tal atendimento é disponibilizado de segunda a sábado, das 8 às 20h.

 

Deixe um comentário