Depósito no caixa eletrônico do Bradesco: Sem o uso do envelope caí na conta na mesma hora!

Depósito no caixa eletrônico do Bradesco: Sem o uso do envelope caí na conta na mesma hora!

13 de março de 2020 3 Por Carlos Oliveira

Procura dicas sobre como fazer depósito no caixa eletrônico do Bradesco?

Neste artigo eu trago dicas importantes para você que não sabe como realizar operações de depósitos nos caixas eletrônicos do Bradesco. Então eu recomendado que você leia este artigo com atenção e veja como fazer depósito no caixa eletrônico do Bradesco de forma fácil e rápida.

O Bradesco veio se modernizando e atualmente foram instaladas novos terminais onde não são precisos os envelopes de depósito, com isso, ao fazer um depósito sem o uso do envelope o dinheiro acaba ficando disponível na conta na mesma hora.

Eu fiz este texto pensando em você que é correntista e não correntista do Bradesco, saber como fazer um depósito da forma correta é importantíssimo, pois assim você não corre o risco de ficar horas no banco e ainda sim sair sem resolver a questão do seu depósito.

Veja este artigo: Depósito no caixa eletrônico do Itaú

Depósito no caixa eletrônico do Bradesco

Caixas eletrônicos do Bradesco

Posso fazer depósito para outro banco que não seja do Bradesco?

Não! infelizmente não é possível realizar um depósito no Bradesco afim de que o dinheiro caía em conta de outro banco tipo Caixa ou Banco do Brasil.

O que pode ser feito nesses caso é uma operação de transferência,  só aí é possível mandar seu dinheiro para outro banco.

Como fazer depósito  no caixa eletrônico do Bradesco?

Bom! Para realizar um depósito em dinheiro sem o uso de envelope é bem simples e fácil, basta você procurar uma agência do Bradesco e verificar se o terminal aceita depósitos online.

Para isso você deve ir até um terminal e verificar se nele tem o aviso ” entrada e saida de dinheiro” tendo isso, Você tem a opção de fazer o depósito de duas formas:

Com o cartão: basta inserir o cartão e clicar na opção de depósito imediato. Essa opção são para pessoas que já possuem conta no Bradesco.

Sem cartão: Neste caso, você deve clicar na tela da máquina na opção “depósito” assim que fizer isso na segunda tela aparecerá as opções para depósitos na sua conta ou na conta de outro pessoa.

Você deve selecionar a opção que lhe convém e logo aparecerá uma nova opção de “Depósito imediato” você deve clicar nela e confirme para a próxima tela.

Só lembrando que para o depósito imediato não são aceitos moedas e não pode colocar objetos como grampos na máquina, vale lembrar que deve ser colocado no máximo 30 cédulas na máquina.

Nesta tela será pedido:

  • Numero da agência
  • Número da conta com dígito verificador
  • Valor a ser depositado

Logo em seguida irão aparecer todos os dados do depósito, estando tudo certo, você deve clicar no botão “confirmar” feito isso, você deve inserir o valor em dinheiro na máquina, ao inserir o valor, a máquina puxa o valor em dinheiro, aguarde um momento até que a máquina confirme que o valor depósitado é o mesmo do valor digitado.

Já confirmado aparecerá as opções de impressão ou não do comprovante e também a opção de enviar por e-mail, você deve escolher a que melhor lhe agrade no momento, caso seja imprimir comprovante é só aguardar a impressão.

Artigo recomendado: Deposito no caixa eletrônico da Caixa: Veja como fazer!

Depósito no caixa eletrônico do Bradesco

Foto: Bradesco

O que acontece se eu digitar o número errado da conta?

Caso seja colocado algum número incorreto, a operação é cancelada automaticamente e você terá que repetir todo processo. Feito todo processo aperte o botão “entra” na tela da máquina ou no teclado da máquina.

É bem comum as máquinas por algum motivo não estarem fazendo a impressão, caso isso ocorra é só utilizar a opção de enviar por e-mail, certo!

Para saber mais sobre saques, depósitos e transferência do Bradesco eu recomendo que você acesse o site oficial do Bradesco. Link abaixo:

https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/transferencias-saques-e-depositos.shtm

Essas foram as dicas de hoje sobre depósito no caixa eletrônico do Bradesco, caso eu não tenha falado tudo que precisava, é só enviar sua pergunta nos comentários do artigo.